Café central.

1235710

Comentários

  • editado novembro -1
    Pois Firmino, e tu para azares já chega.

    Eu para um fim de semana, também só após o fim de semana dos 4 dias.

    De resto tou em open mind.
  • editado novembro -1
    Nuno, Amorim,
    o fim de semana seguinte ao "dos 4 dias" vamos parar a 18/19 de Junho.
    Por mim, não há problema.
    Se a restante rapaziada estiver de acordo, vamos a isso.
  • editado novembro -1
    concorod plenamente contigo firmino,o ideal era deixar para julho mas combinar logo para o inicio do mês
    abraços
  • editado novembro -1
    Boas, eu tb concordo com a ideia de ser em Julho, mas sinceramente para dia 02... :)

    Quanto mais cedo ao pé dos meus grandes amigos melhor...
    :)

    Um grande abraço.
  • editado novembro -1
    Dia 2 de Julho, Sábado. ;)
    Por mim, parece-me bem.
    Querem manter o mesmo circuito? Sugestões para próximos Encontros são bem vindas...
    Podiamos tentar fazer um Calendário com com datas e destinos/itenerários. É só uma ideia.
    Abraço.
  • editado novembro -1
    Por mim siga... então se for ao sabado muito melhor.
    ao Domingo ás vezes é complicado.
  • editado novembro -1
    figueira da foz é dificil para mim,
    nao contem cmg...
  • editado novembro -1
    agosto vou ter o mes praticamente livre por isso I'm in :D
  • editado novembro -1
    Falou-se numa churrascada ;) , e ficou no horizonte um passeio mais .....audaz! :shock:
    Mas este, está sujeito/condicionado a boas condições meteorológicas, e para Setembro temos já o Nacional.
    Em Outubro, é capaz de já ser tarde para equacionarmos "esse" passeio.:(
  • editado novembro -1
    aguilar escreveu:
    Falou-se numa churrascada ;) , e ficou no horizonte um passeio mais .....audaz! :shock:
    Mas este, está sujeito/condicionado a boas condições meteorológicas, e para Setembro temos já o Nacional.
    Em Outubro, é capaz de já ser tarde para equacionarmos "esse" passeio.:(

    para esse tipo de passeios, aconselho por experiência própria devido a ser em Agosto, serem feitos a noite e de preferência, depois das 23h, tanto em Sintra como na Arrábida para nao se apanhar nenhuma "surpresa".

    de dia, apanhasse muitos domingueiros e passa facilmente de um passeio mais audaz para um passeio de domingo
  • editado novembro -1
    Boas tanto quanto saiba e da minha parte, o passeio é para ser Domingueiro para um dos lados, na marcha inversa, ai poderá se brincar em algumas situações, podemos ser audazes, para isso nao precisamos de ir a essas horas da noite.

    Ainda me falta confirmar com os meus pais mas em principio o churrasco vai em frente.

    Abraços
  • editado novembro -1
    CelicaRacer escreveu:
    aguilar escreveu:
    Falou-se numa churrascada ;) , e ficou no horizonte um passeio mais .....audaz! :shock:
    Mas este, está sujeito/condicionado a boas condições meteorológicas, e para Setembro temos já o Nacional.
    Em Outubro, é capaz de já ser tarde para equacionarmos "esse" passeio.:(

    para esse tipo de passeios, aconselho por experiência própria devido a ser em Agosto, serem feitos a noite e de preferência, depois das 23h, tanto em Sintra como na Arrábida para nao se apanhar nenhuma "surpresa".

    de dia, apanhasse muitos domingueiros e passa facilmente de um passeio mais audaz para um passeio de domingo

    O "audaz", não tinha esse significado de - queimar borracha, derreter embraiagem e torrar gasolina!! :lol:
    E muito menos para se fazer á noite. :D
    Quem esteve na última Cafézada, sabe ao que me refiro.
    Firmino, talvez seja melhor guardar essa ideia na gaveta para o ano, com bom tempo quase garantido. ;)
  • editado novembro -1
    sempre se pode fazer um passeio domingueiro a um ritmo mais divertido :P

    como nao estive na ultima nao sei como foi, dai o meu audaz ter sido diferente do vosso :P

    Amorim, se for preciso tb se faz lá sem stress algum lá na minha casa da Fonte da Telha, como quiserem ;)
  • editado novembro -1
    As férias estão aí. :D
    Vou ausentar-me por umas semanas, e não devo ter "net", nem coisa parecida...
    Fiquem bem e divirtam-se. :tupright:
  • editado novembro -1
    aguilar escreveu:
    CelicaRacer escreveu:
    aguilar escreveu:
    Falou-se numa churrascada ;) , e ficou no horizonte um passeio mais .....audaz! :shock:
    Mas este, está sujeito/condicionado a boas condições meteorológicas, e para Setembro temos já o Nacional.
    Em Outubro, é capaz de já ser tarde para equacionarmos "esse" passeio.:(

    O "audaz", não tinha esse significado de - queimar borracha, derreter embraiagem e torrar gasolina!! :lol:
    E muito menos para se fazer á noite. :D
    Quem esteve na última Cafézada, sabe ao que me refiro.
    Firmino, talvez seja melhor guardar essa ideia na gaveta para o ano, com bom tempo quase garantido. ;)
    Eu não me referia ao teu audaz mas sim ao do Celica Racer, pois é o "audaz" da última cafézada que eu gostava de ver e fazer, e já nem peço muito, podem só contar como foi.
    Firmino, em relação à tua ideia, é uma questão de falarmos, quer queiramos quer não há possibilidade de serem os dois dias (6 e 7 de Agosto)

    Talk to me Firmino... lol :D
  • editado novembro -1
    aguilar escreveu:
    As férias estão aí. :D
    Vou ausentar-me por umas semanas, e não devo ter "net", nem coisa parecida...
    Fiquem bem e divirtam-se. :tupright:
    Boas férias Aguilar.

    Já tás na lista para a Próxima cafézada em principio prolongada.

    Abraços
  • editado novembro -1
    Ora.. Puxando a Brasa à minha sardinha, temos a Serra do Bussaco, na qual se situa o Luso que é muito bonita e uma "maravilha de Portugal ainda muito pouco conhecida entre portugueses". O Luso costuma albergar eventos de clássicos a nível nacional, lembro-me de à pouco tempo ter visto lá um encontro de Fords antigos, etc.
    Não puxando a brasa à minha Sardinha temos São Pedro de Moel, que adoro, embora ache que aquilo tem um ecosistema só deles em que faz chuva e faz sol no mesmo dia, na metereologia devia existir uma secção à parte só para São Pedro. E temos Coimbra, que até deixo aqui um video que na minha opinião transmite tudo o que precisam de saber sobre esta bela cidade, divinal e única.

    ps: aceitam-se mais opiniões também.

    http://www.vimeo.com/29656943#embed
  • editado novembro -1
    Boas,

    Ora com sabem no fim de semana de 22 e 23 irei estar na cafézada do Norte, mas nos outros dias é uma questão de combinar... se bem que Luso e Coimbra ainda fica um pouco puxado para mim...

    Coimbra seria interessante porque tenho lá um primo meu e tudo que iria adorar ver tanto Celica junto. Mas é complicado pela distância.

    Firmino, o convívio é o principal motivo das cafezadas obviamente mas o teu Celica pronto também não deixa de ser um bom motivo.

    Abraços
  • editado novembro -1
    Boas pessoal,

    Vamos combinar algo, ou isto anda mal de finanças?

    Abraços
  • editado novembro -1
    O "Negrito" está temporáriamente no estaleiro. :roll:
    Amortecedores novos e batentes para trás, e substituição de juntas no sistema de admissão.
    Há uma troca na recepção do meterial, que está já a ser rectificada, e umas férias de uma semana, do mecanico em quem confiei o menino.
    Nada de grave que até ao dia 22 não esteja resolvido.
    Daí para frente, podemos marcar uma cafezada.
  • editado novembro -1
    e porque é que em vez de uma cafezada nao marcamos a almoçarada natalicia para o centro????
    naquele sitio que te levei firmino...
  • editado novembro -1
    Por mim é na boa, tendo em conta que o ano passado foi no Norte.

    O meu menino por acaso anda agora com uns ruidos parasitas irritantes, mas advem da protecção da tampa da mala, um dos encaixes batentes esta partido e pronto o resto é de advinhar. Mas a nível geral está pronto...

    Então vejam lá ai as combinações, para eu e a minha Noiva nos orientarmos.

    Abraços

    P.S.: Hélder, e a mim também me levas a almoçar? :P lol
  • editado novembro -1
    eu também só mais para o fim deste mês é que penso poder, fui ontem a Ovar em que conheci o Bento Vilhena, o Gonçalves, Paulo Dinis e o Tiago e ainda doeu na carteira, mas penso que mais para o decorrer do mês se possa combinar algo! :b
  • editado novembro -1
    Por mim também pode ser no Norte, que eu também gosto de lá ir... :)

    Aliás vou lá perto no 1º fim de semana de Dezembro com o meu afilhado de Casamento e Mulher. :P

    Abraços
  • editado novembro -1
    Já aqui tinha deixado este vídeo mas como o link de cima foi deletado deixo aqui novamente http://vimeo.com/30144885

    Vão dando ideias de locais para ir juntando $$ até lá :b
  • editado novembro -1
    bora la combinar isso com tempo, porque se for aqui mais para o norte eu tambem vou. abraço
  • editado novembro -1
    Caros amigos,

    Após o mini encontro deste Domingo, com o Rogério e família, assim como com o Aguilar e a sua adorável Esposa (Eduarda), gostaria de saber se tinham disponibilidade para uma cafézada special no dia 18 de Fevereiro de 2012. Special porque? Primeiro se houver disponibilidade para tal, haverá um churrasco, de seguida, uma distribuição de convites de casamento por uns amigos "extra especiais", depois mais umas passeatas e muito convivio. Que me dizem?

    Grande Abraço

    Cunha podias aproveitar e vinhas também com a familia que achas?
  • editado novembro -1
    Amorim escreveu:
    Caros amigos,

    Após o mini encontro deste Domingo, com o Rogério e família, assim como com o Aguilar e a sua adorável Esposa (Eduarda), gostaria de saber se tinham disponibilidade para uma cafézada special no dia 18 de Fevereiro de 2012. Special porque? Primeiro se houver disponibilidade para tal, haverá um churrasco, de seguida, uma distribuição de convites de casamento por uns amigos "extra especiais", depois mais umas passeatas e muito convivio. Que me dizem?

    Grande Abraço

    Cunha podias aproveitar e vinhas também com a familia que achas?
    Hehe quem me dera acredita já estou a dever uma visita há minha santa avozinha além de conviver com a malta,talvez me saia o euro-milhões. :tupleft:
  • editado novembro -1
    Olá Amorim,
    tenho pena mas esse fim de semana mais comprido, se não houver nada em contrário, vou tentar terminar a recuperação do nosso apartamento em Albufeira, que alguém maldosamente destrui em Nov. de 2011 :(
    Lembraste que pelos teus anos, estava também "no restauro" lá em baixo?
    Abraço.
  • editado novembro -1
    Então só se combinarmos num fim de semana mais lá para a frente. :)

    Abraços
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.