Moderador/colaborador do mês/Bento Vilhena

Mas umas das minhas ideologias.
Este tópico é uma forma de agradecer aos moderadores colaboradores e de também serem reconhecidos pelo esforço que fazem por amor há camisola,isto é por vezes necessária uma paciência e bom senso que muitos nem imaginam... estou inteiramente confiante na equipa que tenho formada e sei o que posso contar,estou ciente também de que não existe muito este tipo de reconhecimento mas como mencionei várias vezes e quem me conhece pessoalmente sabe que é verdade e quero refletir a minha maneira de ser neste espaço virtual,resumindo este clube é uma ideologia totalmente diferente de todos os outros clubes,quem sabe um dia o clube tenha "estaleca" para agradecer de outra forma este trabalho ingrato,desde já agradeço a todos os moderadores,colaboradores e claro o nosso repórter fotográfico embora tenha este sub-nome tem os poderes de moderação.

Assim sendo e para começar declaro que o nosso amigo Cláudio este mês seja o moderador do mês,pois tem dado e sem faltas o seu ótimo contributo perante a nossa pequena comunidade.
Parabéns Cláudio e continua o bom trabalho.
«134567

Comentários

  • editado novembro -1
    kero enviar os meus sinceros parabens ao Claudio pela nomeaçao de moderador do mes, aproveito tambem para agradecer a todos os moderadores coloboradores pelo ke fazem por este club , sendo um trabalho espetacular,pois pessoalmente da gosto ca entrar todos os dias.
    abraços a todos. :tupleft:
  • editado novembro -1
    Ena pá, grande surpresa que me fizeram :D Obrigado a todos e sempre às ordens :tupleft:
  • editado novembro -1
    Para este mês declaro o nosso amigo Nuno Nogueira o moderador do mês,embora por ora tem tido dificuldades na vida para estar por aqui e mais presente é uma pessoa super prestável,amigo do próximo e sempre se esforçou e continua o seu esforço em levar a bom porto o nosso espírito celiquista por onde passa.
    Um grande abraço Nuno e um óptimo ano 2011. :tupleft:
  • editado novembro -1
    Desta vez o colaborador do mês é o nosso amigo Paulo Santos (djpaulosantos).
    Um moço impecável que merece a nossa atenção e gratitude.
    Parabéns amigo e espero que este ano venhas ao nacional. :tupright:
  • editado novembro -1
    joaocunha escreveu:
    Desta vez o colaborador do mês é o nosso amigo Paulo Santos (djpaulosantos).
    Um moço impecável que merece a nossa atenção e gratitude.
    Parabéns amigo e espero que este ano venhas ao nacional. :tupright:

    O DJpaulosantos este ano tem de vir com o celica dele ao nacional... :D
  • editado novembro -1
    Este mês dedico ao moderador celica_82 o amigo Edgar,pois embora pouco participativo está sempre pronto para ajudar a malta nos encontros e não só...
    Aquele abraço Edgar. :tupleft:
  • editado novembro -1
    Mês de Abril o colaborador decidi que seja o Firmino,tem sido uma pessoa sempre prestável para qualquer situação e é um verdadeiro amigo do próximo,parabéns amigo e que estejas por cá por anos.Em termos de fotografo residente do clube tem sido um exemplo a seguir.
    Abraço. :tupleft:
  • editado novembro -1
    Um abraço para o Firmino e que a equipa deste fórum continue a desenvolver um bom trabalho :tupright:
  • editado novembro -1
    Este mês dou o meu aval ao nosso amigo Aceleal sempre pronto para ajudar a ainda por cima faz anos no mesmo dia que eu. :lol: :lol: :lol:
    Abraço amigo. :tupleft:
  • editado novembro -1
    O corrente mês pertence ao nosso amigo Nelson o tal que fez o chat. :tupleft:
    Vamos tentar puxar por ele para ver se compra um celica. :mrgreen:
  • editado novembro -1
    Para este mês isto está complicado pois já os corri todos :lol: :lol: assim sendo o que tem sido mais ativo é o nosso amigo Firmino será mais uma vez o moderador do mês para o incentivar a tratar bem do branquinho e tenha melhor sorte com a sua reparação.
    Um abraço amigo. :tupleft:
  • editado novembro -1
    Ora este mês dedico ao moderador Aceleal que se anda a reservar para o nacional (até rima). :lol: :lol:
  • editado novembro -1
    Mas umas das minhas ideologias.
    Este tópico é uma forma de agradecer aos moderadores colaboradores e de também serem reconhecidos pelo esforço que fazem por amor há camisola,isto é por vezes necessária uma paciência e bom senso que muitos nem imaginam... estou inteiramente confiante na equipa que tenho formada e sei o que posso contar,estou ciente também de que não existe muito este tipo de reconhecimento mas como mencionei várias vezes e quem me conhece pessoalmente sabe que é verdade e quero refletir a minha maneira de ser neste espaço virtual,resumindo este clube é uma ideologia totalmente diferente de todos os outros clubes,quem sabe um dia o clube tenha "estaleca" para agradecer de outra forma este trabalho ingrato,desde já agradeço a todos os moderadores,colaboradores e claro o nosso repórter fotográfico embora tenha este sub-nome tem os poderes de moderação.

    ora viva joao,
    na minha opiniao acho muito bem dar esse incentivo a um moderador por mes, é um sinal de reconhecimento pelo serviço (gratuito) prestado, a qual todos devemos agradecer. por outro lado, o site nao é só feito de moderadores e eu vejo membros empenhados em contribuir para que o espirito de grupo prevaleça sempre, com isto eu quero dizer que ao longo do tempo que ca estou, reparo em membros, que por vezes nem socios sao, mas que incentivam o pessoal para umas cafezadas, para uns encontros e ate para uns almoços em grupo. isto tambem é uma forma de uniao de grupo para o manter sempre em pe, e um louvor a esses membros seria bem recebido.
    joao, foi apenas a minha opiniao e desde ja pedindo desculpa se a fiz erradamente.
    grande abraço :tupleft:
  • editado novembro -1
    bento vilhena escreveu:
    Mas umas das minhas ideologias.
    Este tópico é uma forma de agradecer aos moderadores colaboradores e de também serem reconhecidos pelo esforço que fazem por amor há camisola,isto é por vezes necessária uma paciência e bom senso que muitos nem imaginam... estou inteiramente confiante na equipa que tenho formada e sei o que posso contar,estou ciente também de que não existe muito este tipo de reconhecimento mas como mencionei várias vezes e quem me conhece pessoalmente sabe que é verdade e quero refletir a minha maneira de ser neste espaço virtual,resumindo este clube é uma ideologia totalmente diferente de todos os outros clubes,quem sabe um dia o clube tenha "estaleca" para agradecer de outra forma este trabalho ingrato,desde já agradeço a todos os moderadores,colaboradores e claro o nosso repórter fotográfico embora tenha este sub-nome tem os poderes de moderação.

    ora viva joao,
    na minha opiniao acho muito bem dar esse incentivo a um moderador por mes, é um sinal de reconhecimento pelo serviço (gratuito) prestado, a qual todos devemos agradecer. por outro lado, o site nao é só feito de moderadores e eu vejo membros empenhados em contribuir para que o espirito de grupo prevaleça sempre, com isto eu quero dizer que ao longo do tempo que ca estou, reparo em membros, que por vezes nem socios sao, mas que incentivam o pessoal para umas cafezadas, para uns encontros e ate para uns almoços em grupo. isto tambem é uma forma de uniao de grupo para o manter sempre em pe, e um louvor a esses membros seria bem recebido.
    joao, foi apenas a minha opiniao e desde ja pedindo desculpa se a fiz erradamente.
    grande abraço :tupleft:

    Compreendo-te bem Bento e sei que é verdade mas os moderadores e colaboradores trabalham mais ainda do que julgas pelas aparências,aqui a maior parte do trabalho é feito por detrás (bastidores) existe muita coisa,incluindo por vezes até ameaças é coisa rara mas já existiram,por ora está tudo a 100%,outra face da moeda realmente é quem organiza cafezadas isso em termos de tempo perdido ou ter muita preocupação não é nada de sobrecarregado e dou todo o meu aval a quem as queira fazer,sabes bem que sou apologista das cafézadas e afins, claro que esses membros podem não subir a nível de serem moderadores mas não te preocupes que sobem a nível de consideração e sei quem são. :tupleft:
  • editado novembro -1
    esclarecido.

    grande abraço :tupleft:
  • editado novembro -1
    Será o mês do Edgar,embora omnipresente trabalha muito por fora. :tupleft:
  • editado novembro -1
    Este mês decidi dar o louvor ao Nelson,embora apareça pouco por aqui cada vez que necessito de algo ele está presente. :tupleft:
  • editado novembro -1
    Este será o mês do amigo Gonçalves,obrigado e bom continuação do trabalho. :tupright:
  • editado novembro 2011
    amigo gonçalves, ainda agora começaste e ja estas a ter um louvor....vais ter que começar a pagar mas é uns copos, ai vais vais :lol: :lol:
    parabens :tupleft:
  • editado novembro -1
    joaocunha escreveu:
    Este será o mês do amigo Gonçalves,obrigado e bom continuação do trabalho. :tupright:

    Obrigado :tupright:
  • editado novembro -1
    bento vilhena escreveu:
    amigo gonçalves, ainda agora começaste e ja estas a ter um louvour....vais ter que começar a pagar mas é uns copos, ai vais vais :lol: :lol:
    parabens :tupleft:

    E pah, acredita que se a vida não tivesse tão má pagava a rodada... :lol: mas também se a vida não tivesse má também não andava de capot e guarda-lamas branco :lol:

    Obrigado amigo!!! :tupleft:
  • editado novembro -1
    Este mês será dedicado ao amigo Cláudio que até foi tio por isso está de parabéns das duas formas,muito obrigado amigo. :tupright:
  • editado novembro -1
    Obrigado a todos, sou tio e mais uma celiquista :tupleft:
  • editado novembro -1
    Parabens!!!
    Continua com o excelente trabalho que faz seguir em frente esta "casa"...

    Um abraço :tupright:
  • editado novembro -1
    Este mês dedico ao Edgar,tem tido bastante trabalho nos certificados e não só. :D
    Abraço amigo e bom 2012. :tupleft:
  • editado novembro -1
    Este mês dedico ao Cláudio mais uma vez mostrou o seu empenho e luta pela camisola em formar um grupo google do nosso cantinho.
    Abraço amigo e obrigado. :tupleft:
  • editado novembro -1
    joaocunha escreveu:
    Este mês dedico ao Cláudio mais uma vez mostrou o seu empenho e luta pela camisola em formar um grupo google do nosso cantinho.
    Abraço amigo e obrigado. :tupleft:


    Obrigado :D
  • editado novembro -1
    Dedico pela 1ª vez e com muito gosto este mês ao amigo Bento que é incansável de fazer pub ao nosso cantinho assim como uma pessoa sensata nas suas acções,obrigado amigo por pertenceres a esta família. :tupright:
  • editado novembro -1
    joaocunha escreveu:
    Dedico pela 1ª vez e com muito gosto este mês ao amigo Bento que é incansável de fazer pub ao nosso cantinho assim como uma pessoa sensata nas suas acções,obrigado amigo por pertenceres a esta família. :tupright:


    Parabéns Bento!
    Abraço
  • editado novembro -1
    Os meus parabens amigo bento!!!!

    Um grande abraço :tupright:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.