Apresentação Zé Ribeiro

Boas tardes .
Sou José Ribeiro , 32as primaveras ,nascido e crescido no distrito de Viseu e comprei um toyota celica ta22 :)...
Bem desde que me conheço como gente , interesso me por tudo o que diz respeito às décadas de 60;70;e 80 , música e carros não fugiram á regra . O meu bichinho pelos carros começou desde desde a infância ,em que viajava com o meu pai num bmw 2002 ( e eu perguntava me como é que este ferro anda mais que estes carros novos ( isto quando subíamos o Ip3 em souselas direcao a Viseu. Aquilo andava.. Então quando comecei a ter uns trocos de parte , ia fazendo uma prospecção de mercado , fui proprietário de um fiat 850 sport coupe , de um tiumph dolomite , e tenho um UMM TURBO INTERCOOLER DE 1993 mas não avancei com nenhum deles para restauro e despachei-os , tenho que comprar um carro que se engasgue com a gasolina no relentin pensei eu ... Selecionei 3 alvos ( alfa Romeu gt Junior , Toyota celica ta22, Opel manta) apareceu -me pelas caldas da rainha o toyota , liguei a senhora retirei informações , e ao fim do trabalho lá fui ver a máquina , visto o carro ( com algum ( muito) trabalho a fazer fechamos negócio . Estava parado há 4 anos mesmo à espera que alguém lhe agarra-se e eu como sou um coração mole , vou dar lhe abrigo , apesar de não me livra em casa de comentários ( pra que queres mais um carro velho.. Blá blá blá . Mulheres :)... O carro teve um toque e neste momento vou precisar do guarda lamas do lado do pendura.. Se alguém tiver AVISE SFF.
Para não maçar mais com a minha histórias vou dando notícias visto que vou precisar de ajuda dos entendidos na matéria , nomeadamente acevade motores pq estou com ideias de trocar para um twin cam ( ou um 2tg , um 4age, ou então um 18rg) e vou escolher aquele que implicar menos alterações no resto da máquina . Muito obrigado por me aceitarem.
Saúdinha da boa pra todos .

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.