Repórter fotográfico

É com esta mensagem que vos dou a novidade que o amigo Firmino além de ser associado tem também uma outra acrescida responsabilidade,essa dita cuja é de ser o nosso repórter fotográfico dos nossos eventos,por ora fazemos um nacional por ano, mas mais tarde quiçá dois por ano...reparei que o nosso amigo Firmino F_G_C tem jeito para a foto e assim sendo tomei esta decisão.
Sei que não parece mas sou muito atento aos mais ínfimos pormenores e é raro enganar-me acerca das pessoas,por vezes acontece...tudo isto para dizer que estou atento a todos os membros e deposto a dar "missões" cargos (caso aceitem) para terem um pouco de mais responsabilidades para com o nosso cantinho.
Desde já vos recordo que quase tudo o que que este humilde forum tem, foi com muito suor e trabalho de amor há camisola,depois claro vieram os moderadores,quando o fiz existiu muita gente a deitar a baixo e eu sempre segui em frente,o meu objectivo é que daqui a uns bons largos anos sejamos reconhecidos além fronteiras. [2dvalley_smileypack/smilies/icon_flower.gif]
Um bem haja para todos. [2dvalley_smileypack/smilies/icon_study.gif]

Comentários

  • editado novembro -1
    De nada amigo,foi um prazer. [thumbupright.gif]
  • editado novembro -1
    Parabéns sr fotografo [smile.gif]
    No encontro nacional ja vamos ter um paparazo à perna eheheh [2dvalley_smileypack/smilies/icon_cyclops_ani.gi
  • editado novembro -1
    Parabéns [2dvalley_smileypack/smilies/icon_salut.gif]

    Sr. Fotógrafo, a tua vinda a Santa Maria Adelaide tinha sido essencial hoje, pois nem eu, nem o Gonçalves nem o Filipe tiramos fotos, pois havia centenas de magníficas máquinas de todas as espécies para fotografar, enquanto andamos entretidos a experimentar o novo Prius III de um colega ..... Volvista [2dvalley_smileypack/smilies/icon_viking.gif] , quer estática, quer em movimento. É mesmo um carro fantâstico com consumos ridículos [2dvalley_smileypack/smilies/icon_thumleft.gif]

    Vou ver se o amigo Volvista JFB nos"emprestadá" algumas ......
  • editado novembro -1
    tocas escreveu:
    Parabéns [2dvalley_smileypack/smilies/icon_salut.gif]

    Sr. Fotógrafo, a tua vinda a Santa Maria Adelaide tinha sido essencial hoje, pois nem eu, nem o Gonçalves nem o Filipe tiramos fotos, pois havia centenas de magníficas máquinas de todas as espécies para fotografar, enquanto andamos entretidos a experimentar o novo Prius III de um colega ..... Volvista [2dvalley_smileypack/smilies/icon_viking.gif] , quer estática, quer em movimento. É mesmo um carro fantâstico com consumos ridículos [2dvalley_smileypack/smilies/icon_thumleft.gif]

    Vou ver se o amigo Volvista JFB nos"emprestadá" algumas ......

    Isso é verdade, eu costumo tirar sempre, não tirei porque agora não tenho como!!!
    Tocas só um reparo o filipe não foi, quem foi era eu e o tiago!!! [2dvalley_smileypack/smilies/icon_safesex.gif]

    Quanto ao firmino, parabéns pelo cargo
    [2dvalley_smileypack/smilies/icon_thumleft.gif]
  • editado novembro -1
    Tocas só um reparo o filipe não foi, quem foi era eu e o tiago!!!

    Desculpa Tiago, tens toda a razão, como vocês antes vinham todos juntos daí a minha confusão na escrita [2dvalley_smileypack/smilies/icon_salut.gif]

    O Filipe também faz parte do grupo, como falamos ontem, que desapareceu com o Nogueira, alguém sabe do rapaz ?
  • editado novembro -1
    tocas escreveu:
    Tocas só um reparo o filipe não foi, quem foi era eu e o tiago!!!

    Desculpa Tiago, tens toda a razão, como vocês antes vinham todos juntos daí a minha confusão na escrita [2dvalley_smileypack/smilies/icon_salut.gif]

    O Filipe também faz parte do grupo, como falamos ontem, que desapareceu com o Nogueira, alguém sabe do rapaz ?
    O nogueira mudou de casa ainda não tem net instalada.(pelo que ele me disse). [2dvalley_smileypack/smilies/icon_salut.gif]
  • editado novembro -1
    Acho que o tocas se referia ao filipe!!!
    [2dvalley_smileypack/smilies/icon_scratch.gif]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.