Jantar Natalicio de Angariação

O dia será a 17 de Dezembro e ás 20:00 horas.
Com é um jantar de angariação para uma instituição de solidariedade vou convidar malta extra clube que neste caso são amigos de infância para contribuírem,quantos mais melhor. :tupleft:

Ora aqui estão as info. que faltavam.
Restaurante "Tá-se Bem"
Menu
Entradas
Pão,Manteigas,Azeitonas,Conserva de Cenoura,Assadura e Presunto.
Prato principal
Feijoada de Marisco
Inclui Bebida Sobremesas e café

Preço pessoa 12€
Até as 6 anos não pagam,dos 6 aos 12 pagam 6€

cartaznatalcelicassul.jpg

Comentários

  • editado novembro -1
    Isto está a correr mal...tinha reservado para 15 pessoas 8-) agora apareceram mais 15 telefonei para o restaurante já não há hipótese o restaurante encheu. :(
  • editado novembro -1
    Ora aqui vai....como se era de esperar foi 6*** em principio éramos 15 mas depois existiu uma chamada inesperada do Rui Brás de mais 18 pessoas é claro que fiquei em pânico pois o restaurante é pequeno :roll: lá andei com telefonemas e falar com um e outro e consegui resolver a situação teve de ser noutro restaurante mas a cerca de 100m do jantar principal ainda tentei ir ter com eles mas foi muito complicado sai dali era 24:00 e eles ainda queriam mais :lol: :lol: mas tive mesmo de ir por razões diversas,quando fui ter com o Rui já lá não estavam :oops: .
    Quanto a doações tivemos uma mala de Mercedes 190 cheia de roupas brinquedos e comida enlatada. :tupleft:

    Estas 1ªs fotos ficaram uma lástima pois o fotografo era o moço do restaurante e não se dava muito com aquilo...
    dscn1286p.jpg
    dscn1288z.jpg
    dscn1289qx.jpg
    dscn1293h.jpg
    dscn1295dd.jpg
    dscn1297a.jpg
    E por fim a alegria faz disto :lol: :lol: :lol:
    dscn1302a.jpg
  • editado novembro -1
    Muito boas fotos!!!
    parece ter corrido ás mil maravilhas!!!
    João o que faz isso não é a alegria mas sim esse tintinho que se vê na frente... :lol:
    impecável!!!
    Quanto a doações a malta do norte esteve bem, meia duzia de gatos doaram mais de meia mala de uma star van...
    Foi mesmo muito bom entregar aquilo...

    Parabens pelo sucesso desse jantar!!! :tupleft:
  • editado novembro -1
    João deus não esqueçe!!! isso é desperdício eheheheh. é Bom ver que embora tenha de ter sido depois noutro restaurante, ter havido uma boa aderência por terras algarvias!!! Raramente há roncos de celicas por aí :(
    Abraço aí pró Algarve ;)

    ps: obviamente que quando falei em desperdício, estava-me a referir ao tinto :(
  • editado novembro -1
    Antes de mais quero agradecer, aqui publicamente ao João pela disponibilidade em encontrar tão prontamente um sitio onde jantarmos .

    Não estava nada programado e foi uma maravilha !

    Obrigado João

    :tupleft: :tupleft:

    Feliz Natal e um Prospero ano novo !
  • editado novembro -1
    Rui Braz escreveu:
    Antes de mais quero agradecer, aqui publicamente ao João pela disponibilidade em encontrar tão prontamente um sitio onde jantarmos .

    Não estava nada programado e foi uma maravilha !

    Obrigado João

    :tupleft: :tupleft:

    Feliz Natal e um Prospero ano novo !
    De nada Rui foi um verdadeiro prazer como sempre,só tenho pena de não ter estado com vocês ou aliás quando lá fui já estava fechado. :cry:
  • editado novembro -1
    Sem problema ...

    Pela foto da mesa estavas "entalado" :lol: ;)

    :tupleft:
  • editado novembro -1
    lololol,

    Apanhado com a boca na botija... :) lolol
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.