Almoço Natalício angariação Crianças Torres Vedras 30/11/14

Boas,
Vamos começar a alinhavar a próxima cafezada da zona centro.
Aproveitamos este encontro e fazemos o nosso almoço de natal.

A ideia deste almoço é angariarmos algo para ajudar uma instituição da nossa zona.
Se alguém conhecer alguma, que diga para sabermos com o que podemos contribuir.

O Carlos deu a sugestão de ser almoço dia 30/11 na zona de Torres Vedras/Lourinhã.

Cada um que dê a sua opinião para que possamos organizar as coisas da melhor maneira possível.
Cumprimentos

Lista:
_João Cunha+1+criança
_Carlos+3 (5ª Ger)
_Luís Lopes+1 (4ªGer)
_Bruno Sampaio+2+bebé (7ªGer)
_Henrique Fonseca+3 (7ªGer+6ªGer)
_Artur+3 (2ªGer+3ªGer)
_João Saraiva+1 (5ªGer)
_Amorim+4 (5ªGer)
_Aguilar+1
_Helder+1 (5ªGer)
_Márcio +6+bebé (4ªGer)
_Emetério+1+criança (1ªGer)


1374133_1501278866800980_3011785509266925249_n_zps460861a7.jpg

Atenção o menu já não será este o preço baixou para os 16€ fica tudo igual exepto que só teremos um prato principal.

Votação regularizada dia 6/11/2014


Menu:

Entradas:

Salada de ovas
Salada de polvo
Salada de grãoc/bacalhau
Salada feijão frade e atum
Rolinhos de linguiça
Alheira de mirandela
Azeitonas temperadas

Sopa:

Sopa de legumes

Prato principal em votação:

A-Medalhões de lombinhos de porco
B-Lombinhos de porco assados no forno
C-Vitela assada no forno com legumes

Bebidas:

Vinho tinto,vinho branco leve,água mineral,refrigerantes,sangria,cervejas,café,whisky,aguardentes velhas e bagaceiras,vinho do Porto,brandy e licores diversos

Sobremesas:

_Gelado de nata com chocolate derretido
_Ananás,kiwi e laranja

Preço:

Adultos p/pessoa 16€
Crianças até 4 anos não pagam dos 4 aos 10 pagam 8€ a partir dos 10 são considerados adultos (preço).
«134

Comentários

  • editado novembro -1
    Talvez por ai compareça. :D
    Este fim do mês em principio terei resposta,até lá é arranjar um instituição se possível de crianças para obter uma lista de necessidades,se quiserem ir mais longe poderemos fazer tipo um mini nacional,mas como disse tudo depende da minha disponibilidade eu conseguiria alguns apoios e mesmo que caso não vá posso tentar por vocês. :tupleft:
  • editado novembro -1
    Jorge Sequeira escreveu:
    Boas,
    Vamos começar a alinhavar a próxima cafezada da zona centro.
    Aproveitamos este encontro e fazemos o nosso almoço de natal.

    A ideia deste almoço é angariarmos algo para ajudar uma instituição da nossa zona.
    Se alguém conhecer alguma, que diga para sabermos com o que podemos contribuir.

    O Carlos deu a sugestão de ser almoço dia 30/11 na zona de Torres Vedras/Lourinhã.

    Cada um que dê a sua opinião para que possamos organizar as coisas da melhor maneira possível.
    Cumprimentos

    Hello!

    Uma vez mais vou pedir a presença dos Media para tentar alargar horizontes do clube.
    Este verão vi muitos Celicas na estrada que não tive oportunidade de os mandar encostar e o nosso grupo tem de aumentar em massa! :)

    Aproveito para dar sugestões para instituições:
    - Fundação GIL (Lisboa)
    - Instituito de Apoio à Criança (Lisboa)
    - Instituto Português de Oncologia (Lisboa)

    Abraço :D e dêm notícias também pelo facebook ! :P eheh
  • editado novembro -1
    Olá Sampaio.

    Olha apontamos para Torres Vedras já sabes Lisboa é aquela confusão e para andarmos em fila Indiana é para esquecer.... :lol: :lol:
    assim sendo já meti mãos há coisa e faremos em Torres Vedras dá para todos não é longe e mais keep cool :D
    Vejam sff aqui:
    https://www.facebook.com/events/1484687878470241/

    Já tenho um restaurante estou só há espera de preços e menu,temos já o apoio da Salvador de Torres Vedras,uma instituição de crianças (também há espera de confirmação).
    Peço desculpas mas só hoje começei a organizar isto mas só soube das férias antes de ontem. :roll:
    Na 1ª página editarei o tópico para marcar as presenças.

    Ideias como sabem....necessitam-se. :tupright:
  • editado novembro -1
    Venham de lá essas participações já existe lista de presenças. :D
  • editado novembro -1
    Sequeira podes adicionar MRocha+1
    Quanto ás ideias está escaço.lol
  • editado novembro -1
    MRocha escreveu:
    Sequeira podes adicionar MRocha+1
    Quanto ás ideias está escaço.lol
    Adicionado.
  • editado novembro -1
    Afinal para já só posso confirmar a minha presença. A companhia só consigo confirmar mais perto da data ;)
  • editado novembro -1
    Mais duas óptimas noticias,a Salvador dá todo o apoio com o lanchinho da praxe e a instituição aceita os nosso donativos e agradeceu bastante em principio será prendas de Natal para as crianças. :tupleft:
  • editado novembro -1
    joaocunha escreveu:
    Mais duas óptimas noticias,a Salvador dá todo o apoio com o lanchinho da praxe e a instituição aceita os nosso donativos e agradeceu bastante em principio será prendas de Natal para as crianças. :tupleft:

    Bem João não brincas em serviço :mrgreen:
    Em relação aos donativos, o que será melhor tentar angariar?
    Talvez não seja pior fazer-se uma lista do que realmente poderá interessar, o que achas?
  • editado novembro -1
    MRocha escreveu:
    Afinal para já só posso confirmar a minha presença. A companhia só consigo confirmar mais perto da data ;)

    Então meu? xD A tua repórter de imagem não vai? :P
  • editado novembro -1
    Jorge Sequeira escreveu:
    joaocunha escreveu:
    Mais duas óptimas noticias,a Salvador dá todo o apoio com o lanchinho da praxe e a instituição aceita os nosso donativos e agradeceu bastante em principio será prendas de Natal para as crianças. :tupleft:

    Bem João não brincas em serviço :mrgreen:
    Em relação aos donativos, o que será melhor tentar angariar?
    Talvez não seja pior fazer-se uma lista do que realmente poderá interessar, o que achas?

    Concordo com o Capitão Sequeira...
    Talvez uma lista seja a melhor forma de conseguirmos contribuir sem fugir muito ao padrão de ofertas! =)
  • editado novembro -1
    Jorge Sequeira escreveu:

    Bem João não brincas em serviço :mrgreen:
    Em relação aos donativos, o que será melhor tentar angariar?
    Talvez não seja pior fazer-se uma lista do que realmente poderá interessar, o que achas?

    Estou há espera em principio amanhã já tenho a lista mas pelo que falei é prendas de Natal pois a outra hipótese era algo para a instituição e eu frisei bem com a D.Margarida que queria oferecer sim ás crianças e ela ai sugeriu as prendas de qualquer das formas amanhã terei a confirmação. :tupleft:
  • editado novembro -1
    Caros Amigos

    Infelizmente, desta vez, muito provavelmente não vou poder participar. Fico com imensa pena, pois é mesmo ao pé de minha casa, e eu é que devo estar longe.

    No entanto, no meu caso, também é por uma causa nobre. A pequena Mariana está mesmo aí à porta e, se não decidir saltar cá para fora antes do tempo, já está calendarizada para dia 20 ou para dia 27. Na proximidade desses dias é proibido estar longe da família, e muito provavelmente a Adriana ainda não estará em condições e a pequena Mariana será nova demais para concentrações automóveis...

    No entanto, mesmo não estando presente, e não sabendo exactamente qual o vosso trajecto, mas sentindo que o pessoal não fez o gosto ao pé no encontro nacional, posso sugerir uma volta (parada ou lançada) no kartodromo da Lourinhã.

    Seguramente não seria de graça, uma vez que o relvado, a ausência de lancis de passeios e baias de separação, e o suporte profissional de telemetria custa dinheiro, mas é uma questão a ponderar.

    Um abraço a todos
  • editado novembro -1
    Confirmo minha presença e espôsa. Abraços
  • editado novembro -1
    JoãoSaraiva escreveu:
    Confirmo minha presença e espôsa. Abraços
    Adicionados. :tupleft:

    Vou adicionar mais 6.
    Amorim+3
    Aguilar+1

    Venham eles que as crianças agradecem. :tupright:
  • editado novembro -1
    Jornal da divulgação será este:
    http://www.badaladas.org/

    Mais uma vez obrigado João. :tupleft:
  • editado novembro -1
    Boa Noite pessoal.
    Espero que esteja tudo bem com todos.
    Ainda não sei ao certo, mas provavelmente irei com mais pessoas, lá mais para a frente confirmarei.
    O Restaurante foi muito bem escolhido, acreditem.
    O encontro é ás 10h00 em que local de Torres Vedras?
    :lol:
  • editado novembro -1
    Carlos escreveu:
    Boa Noite pessoal.
    Espero que esteja tudo bem com todos.
    Ainda não sei ao certo, mas provavelmente irei com mais pessoas, lá mais para a frente confirmarei.
    O Restaurante foi muito bem escolhido, acreditem.
    O encontro é ás 10h00 em que local de Torres Vedras?
    :lol:
    Ás 10:00 na Toitorres
    http://www.toitorres.pt/
    Coordenadas GPS:
    Latitude:
    39.07014173789546 ou 39º 4' 13'' N
    Longitude:
    -9.243825674057006 ou 9º 14' 38'' W
  • editado novembro -1
    No restaurante estou a tentar reduzir o preço ao máximo pois sinceramente acho caro 20€/pessoa,estou há espera de resposta a toda a hora mas pelo que falei com eles em principio não há problema mas em vez de ter dois pratos principais iremos ter somente um ou carne ou peixe,depois porei em votação. :tupleft:
  • editado novembro -1
    boas.
    João podes adicionar sff Hélder +1
  • editado novembro -1
    Helder escreveu:
    boas.
    João podes adicionar sff Hélder +1
    Adicionados. :tupleft:
  • editado novembro -1
    Exmo. Sr. João Cunha

    Agradecemos terem - se lembrado da nossa Instituição - A.P.E.C.I. que apoia crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, associada ou não a outras deficiências, como por exemplo deficiência motora.
    A APECI tem várias valências de atendimento - Intervenção Precoce na Infância, Serviço de Educação, Centro de Recursos para a Inclusão, Centro de Atividades Ocupacionais, Formação Profissional e Lar Residencial, aonde se encontram muitas crianças e jovens, na generalidade de famílias muito carenciadas.
    Segundo o que me falou, e das necessidades das nossas crianças e jovens, a dádiva poderia ser em artigos como: fraldas de tamanho médio, cremes (Halibut e Nivea) shampoos anticaspa, desodorizantes e água de colónia.
    Estamos ao dispor para qualquer informação que seja necessária.

    Com os nossos melhores cumprimentos, agradecendo toda a colaboração prestada,
    Margarida Velasco

    Psicóloga
    Diretora Técnica da Área de Educação e Ocupação
    E-mail: coord-edu.ocupacao@apeci.org.pt

    Mais uma boa noticia e confirmada a 100% assim como a lista de bens a doar. :tupleft:
  • editado novembro -1
    Boas,

    Espero não haver problema, mas convidei um colega de trabalho entusiasta de máquinas japonesas a se juntar ao nosso almoço de Natal. Ele tem um MX-5 de 1992, mas anda mortinho por deitar as mãos a um GT 86.

    Abraços
  • editado novembro -1
    Amorim escreveu:
    Boas,

    Espero não haver problema, mas convidei um colega de trabalho entusiasta de máquinas japonesas a se juntar ao nosso almoço de Natal. Ele tem um MX-5 de 1992, mas anda mortinho por deitar as mãos a um GT 86.

    Abraços

    :lol: :lol: :lol: Isso pergunta-se?? :tupleft:
    Claro que sim,é o tal vermelhinho? :P
  • editado novembro -1
    Já agora....

    Mais uma óptimo novidade,consegui baixar o menu dos 20€ para os 16€ e com sala privada só para a gente,wc's privados e espaço para uma brincadeira (a ver vamos...),aos poucos isto compõe-se. :D
  • editado novembro -1
    Flyer adicionado na 1ª página. :tupright:
  • editado novembro -1
    joaocunha escreveu:
    Amorim escreveu:
    Boas,

    Espero não haver problema, mas convidei um colega de trabalho entusiasta de máquinas japonesas a se juntar ao nosso almoço de Natal. Ele tem um MX-5 de 1992, mas anda mortinho por deitar as mãos a um GT 86.

    Abraços

    :lol: :lol: :lol: Isso pergunta-se?? :tupleft:
    Claro que sim,é o tal vermelhinho? :P

    Yep é o do vermelhinho. :)

    Excelente programa. Prato votado.
  • editado novembro -1
    O amigo Jorge Sequeira não vai comparecer. :(
    Em 1º a família o que acho muito bem. :tupright:
  • editado novembro -1
    joaocunha escreveu:
    O amigo Jorge Sequeira não vai comparecer. :(
    Em 1º a família o que acho muito bem. :tupright:


    Peço desculpa por esta falta ao comprometido, mas por vezes temos que tomar certas decisões. :(
    Tal com já disse ao João, alguma coisa que seja precisa da minha parte estou ao dispor.
    Em relação ao donativo, faço também questão de contribuir. Mais em cima do acontecimento combino com alguém da zona para o levar.
    Um bem haja a esta família :tupleft:
    Cumprimentos
  • editado novembro -1
    Caro amigo,

    Algo que precises de levar é só dizer. Penso que tenhas o meu número.

    Abraços
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.